Toshyro – Parceria, Tecnologia e Inovação

blog

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Toshyro: parceira oficial da Progress®

Toshyro: parceira oficial da Progress®

A Toshyro Inovação e Tecnologia agora é parceira oficial da Progress® (Progress Partner+), tecnologia base do ERP Totvs/Datasul.

Quer saber o que isso significa para você e sua empresa?

Somos parceiros de serviços OpenEdge

Atuamos no desenvolvimento, na otimização, na automação, na integração e em inovação de produtos baseados na tecnologia Progress OpenEdge que sua organização utiliza.

Passamos a estar conectados com a evolução e a inovação, marcas da Progress®, e com sua plataforma de desenvolvimento orientada ao serviço, potencializando seu time to market e reduzindo seu custo total de TI.

Fornecemos licenciamento Progress®

Se você precisar adquirir licenças para criar sua equipe de desenvolvimento, pode contar conosco para montar essa infraestrutura.

Também ajudamos sua empresa se ela precisar adquirir alguma licença para adequar-se às normas de compliance no que diz respeito à tecnologia Progress®.

O que a Progress® afirma sobre seus parceiros de referência

Os parceiros de aplicativos OpenEdge oferecem suporte atencioso durante todo o ciclo de negócios, impulsionados pela plataforma de desenvolvimento de aplicativos mais inovadora, confiável e acessível do setor.

Pré-auditoria

Ajudamos sua empresa a preparar-se e a fazer verificações internas para uma auditoria da Progress® em relação a licenciamento da tecnologia. Garantimos seu compliance.

Então, conte conosco e nossa parceria oficial com a tecnologia base do ERP Totvs/Datasul tanto para desenvolver soluções específicas quanto para adequar seu sistema e ter uma equipe licenciada.